Pesquisar

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ensaio de Justin Bieber para a revista Vanity Fair

A revista Vanity Fair postou em seu site algumas fotos do ensaio de Justin Bieber para a publicação. 



Confira a matéria:


Nós somos uma Belieber
Com 17 fãs barulhentas como extras no ensaio, esta verdadeiramente foi a  sessão de fotos ouvida ao redor do mundo (ou, mais certamente, Beverly Hills). Justin Bieber veio ao nosso estúdio em Los Angeles usando óculos hipster e um sorriso infeccioso; na noite anterior, ele jantou na residência dos Smith, onde o homem da casa, Will Smith, lhe disse que a capa da Vanity Fair seria uma grande alteradora do jogo. Apesar da agenda apertada, o Bieber chegou cedo à sessão no Art Streiber, e deu à equipe uma pausa para o almoço enquanto ele caminhava pelo tapete vermelho na premiere do filme Megamente, posando com Will Ferrell, e depois retornou para ser fotografado com um grupo de pré-adolescentes extras – todas grandes fãs na vida real, é claro. Nós estamos encantados com seu cabelo, voz (sim, ele cantou no estúdio), e sua incrível ética de trabalho.
Descoberto quando ele tinha 14 anos, o Bieber de 16 anos realizou proezas notáveis, todas dentro dos últimos dois anos: um álbum de estreia certificado platina (My World), duas indicações ao Grammy, quatro American Music Awards (ele venceu Eminem e Lady Gaga em Artista do Ano), e um filme, Never Say Never, que estreia em 11 de fevereiro. Nós mencionamos uma turnê mundial?
Olhem o meu tanquinho!” disse Bieber (é nós não estamos falando da Coca-Cola!). A edição de colecionador de setembro de 2009 da Vanity Fair, trazendo Michael Jackson com um peito exposto similar, foi encontrada por acaso no estúdio e incitou o desejo de Justin de imitar  o seu ídolo do moonwalking. “Eu quero ser como Michael Jackson!” ele exclamou. A entrevista de Lisa Robinson com um Michael Jackson adolescente nessa mesma edição animou o Biebs; o lendário autor de músicas estava prestes a entrevistar a nossa sensação adolescente do presente, deixando Justin e Michael com muito mais em comum do que só uma camisa aberta.
Cada movimento que ele faz, o mundo assiste. Fãs gritando e luzes de flash não incomodam o Biebs, enquanto ele posa com sua outra fonte de inspiração: cada disco imaginável de Elvis. Não demorou muito para deixar as extras na sessão animadas com Justin. Não sabendo que ele estaria lá, as garotas gritaram ensurdecedoramente quando ele entrou no estúdio. Nós ouvimos sem querer uma adorável extra dizer: “Eu fui ao banheiro tantas vezes para que eu pudesse dar uma espiada onde Justin estava. Eu nunca precisei mesmo ir!
Verdadeiramente um homem da Renascença dos tempos modernos, Justin atrai tantos fãs na quadra de croquet quando ele atrai no palco. Nós esperamos que uma mudança na carreira não esteja em um futuro próximo, mesmo que o croquet pareça promissor.
Além das lentes das câmeras, as garotas privilegiadas o bastante para tocar Justin estavam à beira de um desmaio. Em um caso, gabando-se, “Eu toquei o coração de Justin!” uma garota realizou o sonho de milhões.
O que eu amo no Justin? Tudo!” disse o sortudo par de Justin no piquenique. A parte favorita dela na refeição? Limonada gelada com uma serenata ao seu lado.
As roupas de Justin foram encharcadas enquanto, a pedido dele, seu cabelo permaneceu seco. Justin e sua equipe viajariam em um avião privado para San Diego, e ele não teria tempo para encontrar mais fãs antes de seu show naquela noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário